AMAR EM PAZ


 

 

O momento embevecido em ternura,

como essência aromática

a envolver minha alma,

na lembrança ainda perdura.

 

O terno olhar

ainda ilumina os desejos

 deitados em meu corpo.

 

Olhar de paisagem adormecida,

que invadiu meu mundo,

que foi bem profundo,

no fundo do coração

pela sedução desprendida.

 

A doce voz

ainda soa em meu ouvido,

encharcada de sussurros e gemidos,

despertando no âmago a emoção.

Mão a buscar minha mão,

minha boca, meu prazer.

 

Corpo a bordar em meu corpo,

seus desejos e fantasias,

delícias do bem viver.

 

Sereno, assim te defini,

assim te senti,

condutor seguro

guiando meus instintos

intensos e impuros.

 

Te vi muito homem,

sedento e com fome

desejando a mulher,

na missão de saciar o prazer

que o gozo trás.

 

Te vi meio menino,

deitado em meus braços,

esmorecido no cansaço

da satisfação de amar em paz.

 

Vânia Moraes


Comentários

AS MAIS DESEJADAS