SUPREMA FELICIDADE





Suprema felicidade
é repousar nos teus braços,
me deitar no cansaço,
que o langor do teu corpo me faz.

É saciar lábios sequiosos,
ns delícia dos beijos,
que a tua boca me trás.

Suprema felicidade 
é permitir que os corpos,
se enlacem com fúria
 na ânsia do desejo
que explode em espasmos 
sucessivos de prazer
que escravizam,
que nos fazem servos
de mãos que castigam 
quando acariciam...

Suprema felicidade 
é ser um corcel arisco e fogoso,
em cavalgada magistral,
rumo aos píncaros do gozo alucinado
troteando sobre o macho tarado.

Suprema felicidade 
é ser poema de carne,
 que encanta,
que me torna um pouco santa
 por tudo que fiz,
afagos, beijos, 
carícias, atos insanos
que me fazem também meretriz.


Vânia Moraes

Comentários

Postar um comentário

AS MAIS DESEJADAS